Um jogo de dois times na degola, porém com situações diferentes, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas neste sábado (23) as 16:30, buscando continuar brigando pela permanência na Série B e, pela primeira vez, vencer duas partidas seguidas na competição. A partida marca o primeiro jogo do Leão, com a presença da sua torcida, no campeonato nacional, já que a partida contra o Itabaiana foi pela Pré-Copa do Nordeste. O jogo é cercado de espectativa por parte da torcida Rubro- Negro.
Um dos melhores goleiros da Serie-B, é sem duvida o grande nome do time, Lucas Arcanjo está confirmado para o jogo de hoje. A regularidade do jovem atleta é impressionante, sendo hoje, um jogador muito valorizado nesta competição.
“Cara, tem que acreditar sempre. Enquanto tiver chance de permanecer, se precisar ganhar sete ou oito jogos, nós vamos ganhar para poder permanecer e deixar o Vitória na Série B”, destacou Lucas Arcanjo.
“O grupo está bastante focado. A gente sabe das dificuldades que estamos enfrentando e sabe das dificuldades dos jogos que vão ser. Cada jogo que vier, a gente tem que enfrentar como uma final e conseguir o mais rápido possível os bons resultados”, prosseguiu o goleiro.
Agora vice-lanterna, após a vitória do Confiança fora de casa na última sexta-feira (22), o rubro-negro precisa do três pontos para retomar a décima oitava posição e diminuir a diferença para o primeiro clube fora do Z-4, a Ponte Preta, que atualmente está cinco pontos a frente. O Londrina, também concorrente do time baiano já jogou e tropeçou na rodada, possibilitando o Vitória de empatar na pontuação, caso vença.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Brasil de Pelotas
DATA: Sábado, 23 de outubro de 2021
LOCAL: Barradão, em Salvador (BA)
HORÁRIO: 16h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Heber Roberto Lopes (SC)
ASSISTÊNCIAS: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC) VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Provável time do Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Fabinho.
Técnico: Wagner Lopes
Provável time do Brasil de Pelotas:
Marcelo; Oliveira, Artur, Icaro e Kelvin; Bruno Matias, Diego Gomes e Rildo; Renatinho, Erison e Netto.
Técnico: Jerson Testoni